#Gravidez

9 itens essenciais para grávidas

#Gravidez
9 itens essenciais para grávidas
advice piece slider
A partir do 4º mês, é hora de investir em roupas próprias de maternidade. Sim, você não usará essas roupas por muito tempo, mas você as usará com frequência! Então siga as dicas.

1 calça jeans + 1 calça inteligente

A escolha certa: Cintura alta ou baixa com um elástico ajustável; escolha itens adaptáveis.

Quando se trata do corte, escolha o estilo que combina com você: pernas retas (para todas), caça boot cut para que mulheres pequenas ou mais arredondadas pareçam esbeltas, calças “boyfriend” para formas esguias, ideais com um top ou túnica. Apenas evite calças skinny, pois são muito apertadas.

De olho na moda: observe o retorno dos macacões (tão legais!) e as calças largas glamurosas.

 

1 vestido

A escolha certa: um vestido feminino simples.

Com um tecido macio e um decote baixo, ele exibe sua forma e se adapta à medida que os meses passam. Ele não deve ser muito longo (isso a faria parecer mais baixa; o ideal é acima ou no joelho), nem muito largo (que esconderia sua forma e faria você parecer maior). Para não ter (ou dar) a impressão de que você está sempre usando o mesmo vestido, use acessórios para variar: cintos, sapatos, chapéus, joias, tudo é permitido!

De olho na moda: use-o com saltos plataforma que modelam a silhueta sem que você perca o equilíbrio.

 

2 túnicas

A escolha certa: nem muito larga nos ombros nem muito curta (para cobrir completamente o estômago), escolha uma bem feminina.

Use acessórios como colares para tornar jeans, vestidos etc. mais elegantes. Verifique se pode ser lavada na máquina e não precisa ser passada porque você vai usá-la com muita frequência!

De olho na moda: agora é a hora de comprar uma estampa floral ou geométrica, muito usada nesta temporada.

 

1 cardigan

A escolha certa: um transpassado é sempre a escolha certa.

Além de aproveitar ao máximo o seu decote, ele pode ser usado sozinho ou sobre qualquer top e se ajustará conforme os meses passam. Então, nesta temporada, use cardigans longos aberto. Longos, soltos e feitos de malha fina, eles vestem bem e afinam a silhueta quando usados sobre roupas justas.

De olho na moda: cardigan longo sem mangas.

 

1 poncho

A escolha certa: algo feito de crochê é a roupa confortável que será útil em todos os lugares.

Ele também será útil para envolver o seu bebê.

De olho na moda: para destacar seu estilo boêmio chique, use-o sobre roupas justas e use acessórios como um chapéu ou colar comprido.

 

1 roupa de banho

A escolha certa: seja porque você nada o ano todo ou está planejando uma viagem para climas mais ensolarados, roupas de banho e lingerie para maternidade são essenciais.

Como seus seios terão aumentado um ou dois tamanhos, você precisará de um bom suporte. Para se sentir mais confortável e esconder a linha marrom que aparece em seu abdômen, escolha um modelo de uma ou duas peças e trajes que possam ser ajustados.

De olho na moda: tente azul, verde, roxo e estampas, os queridinhos da estação!

 

1 cinto

A escolha certa: seja ele em uma única camisa longa, em material ajustável ou tira de couro, ele precisa ser arredondado para se adequar às suas novas formas. Confortável e reconfortante, pode ser usado abaixo do estômago para exibi-lo ou acima dele para criar uma linda cintura império.

De olho na moda: feito de couro macio em uma cor básica (bege, marrom, azul marinho, branco etc.), ele deixará qualquer peça de roupa mais elegante.