Comprei um produto Mustela, mas ele está danificado. O que posso fazer?

Se a embalagem do seu produto Mustela estiver danificada, sugerimos que entre em contato com nosso atendimento ao consumidor através do telefone (11) 3331-4640 ou enviar um e-mail para sac@expanscience.com.br.

É possível comprar produtos Mustela neste site?

O objetivo deste site é permitir que você descubra os produtos Mustela e o universo da marca, mas não somos um e-commerce. Os produtos Mustela estão disponíveis nas principais farmácias do Brasil e também online com entrega em todo o País. Acesse a página Onde Comprar e descubra a loja mais próxima da sua residência ou escolha a loja online de sua preferência.

O que devo fazer se o meu bebê tiver uma reação ruim a um produto Mustela?

Apesar de todos os cuidados que envolvem a fabricação de nossos produtos e os diversos testes que realizamos antes de lançá-los, se você notar qualquer reação, recomendamos que interrompa o uso do produto e entre em contato com seu médico, se necessário. Também sugerimos que guarde o produto e entre em contato conosco para que possamos investigar a situação. Você pode ligar para o telefone (11) 3331-4640 ou enviar um e-mail para sac@expanscience.com.br. A segurança dos produtos Mustela é a nossa principal prioridade há mais de 65 anos.

Posso receber amostras dos produtos Mustela?

Você encontra amostras dos nossos produtos com pediatras e dermatologistas que trabalham conosco ou em alguns pontos de vendas. No momento não realizamos ações de distribuição de amostras direto para os consumidores.