O que devo fazer se o meu bebê tiver uma reação ruim a um produto Mustela?

Apesar de todos os cuidados que envolvem a fabricação de nossos produtos e os diversos testes que realizamos antes de lançá-los, se você notar qualquer reação, recomendamos que interrompa o uso do produto e entre em contato com seu médico, se necessário. Também sugerimos que guarde o produto e entre em contato conosco para que possamos investigar a situação. Você pode ligar para o telefone (11) 3331-4640 ou enviar um e-mail para sac@expanscience.com.br. A segurança dos produtos Mustela é a nossa principal prioridade há mais de 65 anos.

Posso receber amostras dos produtos Mustela?

Você encontra amostras dos nossos produtos com pediatras e dermatologistas que trabalham conosco ou em alguns pontos de vendas. No momento não realizamos ações de distribuição de amostras direto para os consumidores.

Comprei um produto Mustela, mas ele está danificado. O que posso fazer?

Se a embalagem do seu produto Mustela estiver danificada, sugerimos que entre em contato com nosso atendimento ao consumidor através do telefone (11) 3331-4640 ou enviar um e-mail para sac@expanscience.com.br.

É possível comprar produtos Mustela neste site?

O objetivo deste site é permitir que você descubra os produtos Mustela e o universo da marca, mas não somos um e-commerce. Os produtos Mustela estão disponíveis nas principais farmácias do Brasil e também online com entrega em todo o País. Acesse a página Onde Comprar e descubra a loja mais próxima da sua residência ou escolha a loja online de sua preferência.