Os seus cuidados com a pele

Durante a gravidez ou a amamentação, os produtos Mustela Maternité podem ser utilizados sem qualquer risco para o bebê?

Todos os produtos da linha Mustela Maternité foram especialmente desenvolvidos para mulheres grávidas e recém-mamães. Os produtos podem e devem ser usados desde o início da gravidez e no o pós-parto. Os itens da linha Mustela Maternité foram submetidos a testes e avaliações para garantir a ausência de qualquer risco para o bebê durante a gravidez e durante a amamentação. Portanto, você pode usá-los com segurança.

Posso utilizar o Sérum Firmeza Busto Mustela Maternité nos meus seios durante a amamentação?

Sim. Formulado sem álcool e sem cafeína, com base em ingredientes ativos naturais, o Sérum Firmeza Busto Mustela Maternité pode ser usado durante o período de amamentação.Para isso, a lactante deve seguir a rotina normal de higiene, como tomar banhos todos os dias e antes da amamentação os mamilos devem estar limpos.

Por quanto tempo depois do parto devo usar o Gel Firmeza Corporal Mustela Maternité?

Recomendamos que utilize o Gel Firmeza Corporal Mustela Maternité durante pelo menos um mês após o parto.Aplicado diariamente com massagens leves nas áreas em que será usado (barriga, quadris, coxas etc.), esse cuidado em contato com a pele ajudará a restaurar a firmeza da sua pele e a remodelar sua forma.

Os cremes para estrias devem ser usados desde o início da gravidez?

Sim, porque quanto mais cedo e mais regularmente você usar esses produtos, mais eficazes eles serão.Portanto, recomendamos o uso de produtos no tratamento preventivo de estrias, como o Creme Prevenção de Estrias Mustela Maternité, desde o primeiro mês de gravidez. Ele fortalecerá a elasticidade e a flexibilidade da pele e a ajudará a resistir a um alongamento mais intenso da pele. Se você quiser saber mais sobre esse assunto, leia o conselho de nossos especialistas sobre estrias.

Posso deixar de aplicar produtos antiestrias quando tiver dado à luz?

Estrias podem aparecer durante a gravidez, mas também após o parto, devido ao maior reequilíbrio hormonal que ocorre na época. Para evitar ao máximo o aparecimento de estrias, recomenda-se o uso contínuo de um produto antiestrias, como o Creme Prevenção de Estrias Mustela Maternité, por pelo menos um mês após o parto. Se você quiser saber mais sobre este assunto, leia o conselho de nossos especialistas sobre estrias.