A Fundação Mustela

Desde 1982, a Fundação Mustela está empenhada em melhorar a qualidade de vida das crianças e famílias em todo o mundo.
 
A Fundação Mustela apoia as famílias nos momentos mais importantes das suas vidas.
 
A chegada de uma criança é uma reviravolta na vida de qualquer família e os pais podem ter muitas perguntas. A Fundação Mustela fornece a eles guias de informações e atividades divertidas (questionários, jogos, vídeos interativos, etc.) abordando muitos tópicos relacionados às suas preocupações. Gravidez, parto, retorno ao lar, prevenção contra acidentes domésticos e até problemas de sono infantil são discutidos.
 
Todo o conteúdo da Fundação Mustela é validado por profissionais da infância: pediatras, enfermeiros, psicólogos a fim de garantir a sua precisão e a atualização regular das informações fornecidas às famílias.
 
A Fundação Mustela também se envolve com pesquisadores e profissionais da infância.
 
Há mais de 35 anos, a Fundação Mustela apoia pesquisas. Todos os anos as bolsas são concedidas em psicologia, psiquiatria, pediatria, neurologia, sociologia e história.
 
A Fundação Mustela também fornece inúmeros prêmios, incluindo o Prêmio Maieutics, que marca seu compromisso com doulas na França e na Europa, e o Prêmio Anual de Pediatria Social, que reconhece projetos para o benefício das crianças e suas famílias.
 
Vejam alguns exemplos de projetos apoiados pela Fundação Mustela
 
- PORTUGAL: apoio a mães em dificuldade socioeconômica
- TURQUIA: renovação de um centro de juventude em Istambul
- FRANÇA: financiamento do Paro, um robô terapêutico na forma de um bichinho de pelúcia, para combater a dor e reduzir a ansiedade das crianças tratadas em uma enfermaria pediátrica do hospital.
 
E por último mas não menos importante, a Fundação ajuda as pessoas em situações de emergência. Em 2017, por exemplo, apoiou a Cruz Vermelha Peruana para as famílias afetadas pelas enchentes em março no norte do país.
 
 

 

 

 

 

Partilhar a minha lista de cuidados