Mantendo a pele do bebê bem hidratada e protegidaJunho 2016

Alguma coisa consegue ser mais macia e suave do que a pele de um bebê? Que mãe não ama acariciar o seu filho, cobrindo-o de beijos?  Essa suavidade da pele que nós tanto amamos sinaliza a imaturidade da barreira protetora da pele. Por isso, a hidratação diária é essencial para fortalecer e proteger a pele do bebê.

 

Atenção: Frágil! Já que a pele do bebê se mantém imatura até os dois anos de idade, ela não é capaz de manter um nível de hidratação ideal por conta própria. Portanto, para garantir que ela se mantenha saudável, ela deve ser hidratada e fortalecida todos os dias. Com produtos Mustela Bebé, essa rotina essencial de cuidados torna-se um verdadeiro momento de prazer!

 

Produtos agradáveis para a pele normal

Se o seu bebê tem a pele normal, experimente o nosso Hydra Bebé: com sua textura rica e de fácil absorção, o creme facial e o creme corporal fazem com que a pele fique deliciosamente macia. Especificamente formulada para a pele do bebê, este produto especialista nos cuidados da pele do bebê fornece tudo aquilo que ela precisa: óleos vegetais e vitaminas E e F para hidratação imediata e duradoura e manteiga de Karité para uma pele macia e sedosa. Além disso, ele também é composto pelo Perseose do Abacate: um ingrediente natural extraordinário que fortalece a barreira da pele e protege a riqueza da pele. Somado a isso temos a fragrância inimitável de Mustela, que tem um cheiro tão delicado de bebê e é maravilhoso para passar no seu filho.

 

Proteção Intensa para peles secas

Tome cuidado com a pele seca nos meses de outono e inverno! O vento, o frio e o ar seco podem facialmente desregular o frágil equilíbrio da pele do seu bebê e torná-la áspera além de mostrar sinais de secura extrema. Mustela Bebé Cold Cream Nutri Protetor é um excelente antídoto: hidratação intensa e reparadora. Esse produto contém ingredientes naturais com ação protetora como cera de abelha, óleo de amêndoas, manteiga de Karité e ceramidas. Quando usado diariamente depois do banho ou antes de sair, ele hidrata e nutre a pele do bebê profundamente para que ela possa suportar melhor o inverno. Se o seu bebê tem a pele naturalmente seca, não hesite em utilizar esse produto o ano todo!

 

Comente este artigo

Partilhar a minha lista de cuidados

LER TAMBÉM: